segunda-feira, 13 de abril de 2015

Encontro de Educação Física é realizado em Icó!


Iniciativa bacana. É assim que classificamos o encontro, promovido pela Secretaria de Esporte e Juventude, na manhã da última quarta-feira (08), no auditório do CSU - Centro Social Urbano, com os professores de Educação Física, das redes municipal, estadual e privada.

A programação foi dividida assim: acolhida (vídeo Sal da Terra), leitura do texto "A Fábula do Rato", temáticas que podem ser trabalhadas em sala (sexualidade, violência, drogas, gênero e outros), interclasses, Olimpíadas Escolares Estaduais (fase municipal e estadual), Programa Bolsa Esporte, IX JUMI, comemoração do Dia do Profissional de Educador Físico, encaminhamentos e vídeo de encerramento - Superação (I Can - Posso).

Participaram desse momento, o secretário de Esporte e Juventude, Marquinhos da Alameda, seu adjunto Eduardo Trajano, o secretário de Educação, professor Márcio Greyk, e vários educadores.

Ficou a cargo do professor Alexandre Moura, assessor especial da Secretaria de Esporte e Juventude, a tarefa de ministrar a palestra motivacional, enriquecendo o encontro.

‪#‎Fotos‬: Arthur Luiz.