terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Garantia de um futuro promissor!

Mesmo sem ser responsabilidade da Prefeitura Municipal, a gestão está garantindo transporte universitário obedecendo a rota em anexo.

Além dessa rota, estudantes da zona rural (turno noite) também têm garantidos transporte universitário. Santana, Cascudo e Icozinho (passagem para muitas localidades) são os trajetos que trazem alunos para a Faculdade Vale do Salgado (FVS).

Semana passada, a imprensa noticiou que estudantes universitários protestaram na BR 020 contra a Prefeitura de Canindé, que está com pagamentos atrasados e cancelou o transporte desses alunos para faculdades de Fortaleza. Veja a matéria neste link: http://www.opovo.com.br/…/universitarios-de-caninde-protest…




Para ter direito ao transporte universitário, o estudante tem que preencher um formulário, na Secretaria de Ação Governamental, que fica na PMI. Assim, o município segue regularizado, com toda documentação em dia, para as cidades que possuem alunos icoenses matriculados, como é o caso de Cajazeiras, na Paraíba, que passa pela divisa Paraíba-Ceará.