terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Plantão do SAAE!


O SAAE de Icó nunca esteve tão bem. Gestão transparente e comprometida com a população icoense são suas marcas registradas, com finanças regularizadas e bastante obra em andamento, principalmente na zona rural onde atua. Veja algumas ações realizadas:

O distrito de Icozinho agora conta com um escritório técnico do SAAE, os profissionais da autarquia receberam novo fardamento e sapatos, foi recuperada a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e foi restaurado a cerca de proteção, portão e depósito da Lagoa de Estabilização da ETE.

E mais: foi feito um plano de manutenção para não faltar água em Lima campos, uma escavação de poço tubular com adutora de 1500m em Três Bodegas, recuperado o sistema de abastecimento de água de São João e Palmares, construção de adutora de 900m para abastecer com água a comunidade NH1, construção de adutora com 1200m para abastecer com água o Canto de Cima, restauração de caixa d'água e colocação de cercado na comunidade Poço da Pedra (Cascudo).

E ainda: implantação de máquinas digitais para emitir contas de água dos usuários de Icó, ampliação de redes de água na zona urbana de Icó (Conjunto Uberlândia), ampliação de redes de água na zona rural (Conjunto Olho d'Água e Cascudo), restauração do sistema de abastecimento de água de Cascudo com fabricação de filtro de fibra, câmara de compensação, dosador de cloro, restauração de cerca e escritório de atendimento.

É a equipe do SAAE sempre pronta para melhor atender a população que dos seus serviços precisar, seja na cidade ou no campo.