segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Parceria que já nasceu forte!


Começaram as instalações dos equipamentos do projeto Conecta Icó "Praças Digitais".

Desde a última terça-feira (23), dois técnicos da BrisaNet, oriundos da cidade de São Miguel-RN, estão em Icó agilizando o trabalho.

Por enquanto, o Largo do Theberge e a Praça do DNER serão os primeiros locais a receberem os equipamentos de wi-fi gratuito e democrático.

Paulatinamente, a Praça Padre Cícero, Praça da Rodoviária (com extensão para dentro do Terminal Rodoviário), Praça BNH, Praça de Icozinho e Canteiro Central de Lima Campos (em frente as peixadas) também receberão os equipamentos muito em breve.

Lembrando que nos dois locais já instalados, o internauta poderá acessar Internet a partir das 18 horas, o processo está em caráter experimental. Assim que a Coelce liberar as caixas "provisórias" permanentes, o que deve ocorrer semana que vem, a Internet será também liberada nos turnos manhã e tarde.

Conecte o sinal da BrisaNet e comece a navegar, logo mais, quando, por exemplo, o Largo do Theberge estará lotado entre fiéis do Senhor do Bonfim e Icozeiro 2014 - IV Festival da Cultura Icoense. Não precisa de senha!