segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

2ª Edição - Baile de Debutantes


Na última sexta-feira (19), em grande estilo e com muito glamour, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, realizou no Clube Social Maçônico, a sua segunda edição do Baile de Debutantes.

60 garotas que completaram 15 anos em 2014 e que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Jovens (SCFV) tiveram o privilégio de debutar nesta noite, com direito a sessão de fotos, jantar festivo, valsa, príncipes e padrinhos.

A festa foi prestigiada pelo prefeito Jaime Junior, primeira-dama Adriana Santana, secretários, empresários, imprensa e autoridades das mais diversas. A secretária do Trabalho e Ação Social, Gilmara Andréa, era só alegria ao falar sobre o 2° Baile de Debutantes. "Para nós é motivo de muito orgulho realizar uma festa tão bonita assim para 60 debutantes que não têm condições de realizar um aniversário do porte que estamos realizando hoje".

O prefeito Jaime Junior afirmou: "São momentos assim que satisfaz todo e qualquer governante. Estamos proporcionando uma linda festa para 60 debutantes, o que nos deixa felizes e realizados".

Veja principais imagens feitas pelo repórter fotográfico, Arthur Luiz, do Núcleo de Comunicação (NUCOM), da PMI.