sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Semana do Bebê - Micareta Infantil é realizada. Já Ana Lívia e Raul são eleitos Miss e Mister Bebê


A Semana do Bebê está acontecendo em grande estilo. 

Na tarde e noite da última terça-feira (25), a programação contou com uma Micareta Infantil por algumas ruas de Icó, com saída do Centro Social Urbano (CSU), animada pelo trenzinho da alegria, o palhacinho Tikim, vários bonecos que retratam personagens infantis e um paredão de som.

Após, na Casa de Câmara e Cadeia, no Largo do Theberge, foi realizado o desfile para a escolha da Miss e do Mister Bebê.

O concurso tinha como critério eleger bebês até um ano de idade. Todos os candidatos ao título arrancaram muitos aplausos dos familiares e do bom público presente. Uns desfilaram dormindo. Outros, estavam irrequietos com o barulho natural do evento e dos embalos do som. 

Os vencedores Ana Lívia e Raul Barreto, muito fofos nos braços das mães, receberam o carinho do público presente e dos convidados que lá estiveram. A mesa de jurados foi composta por: Márcio Greik (secretário de Cultura e Turismo), Glaudênia Colares (bancária e proprietária da Escola Faculdade do Saber), Voltaire Xavier (assessor de Comunicação da Prefeitura), Tiana Noivas e Leuda, esposa de Marquinhos da Alameda.

O evento teve como patrocinadores: Alameda Modas, MC Representações, Real Tecidos, Tiana Noivas, Tomix, Icó Variedades, Posto Paraibano, Armazém Paraíba, Multimídia, Arthur Fotógrafo, Zenir Móveis, PR Restaurante e Frigorífico Serve Bem.

#Fotos: Arthur Luiz.