quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Nota de Esclarecimento - Seguro Safra


Por solicitação, através de requerimento formalizado pela Câmara Municipal de Icó, a Secretaria de Agricultura, via o titular da pasta Cleudiberto Dantas, encaminhou o ofício n° 065/2014, datado de 03 de setembro de 2014, relativo ao programa Garantia Safra no município icoense.

Agindo assim, a Prefeitura está, tão somente, sendo transparente e dando publicidade a população sobre o programa federal Garantia Safra, explicando o porque do município de Icó não ter direito ao Seguro Safra neste ano. O ofício da Secretaria de Agricultura, em resposta ao ofício 144/2014, datado de 29 de agosto de 2014, é facilmente entendível. Tire as suas próprias conclusões.

Em anexo ao ofício ainda seguiu cópia dos boletos quitados, onde Icó cumpre rigorosamente a sua parte, efetuando os pagamentos da contrapartida que lhe cabia.

Além do envio deste ofício 065/2014, lido na sessão do dia 04 de setembro de 2014, o secretário Cleudiberto Dantas se coloca a disposição para ir pessoalmente no parlamento icoense e sanar ainda mais qualquer tipo de dúvida.