quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Construindo melhores resultados


A Secretaria de Educação realizou, durante toda manhã, o seminário intitulado "Avaliação Externa e o Cotidiano da Sala de Aula", com ênfase na avaliação do SPAECE 2014, com os coordenadores pedagógicos e professores do 2° e 5° Anos, no auditório do CSU - Centro Social Urbano.

A professora Socorro Leal, técnica da Célula de Cooperação com os Municípios (CECOM), da Secretaria de Educação Básica do Estado do Ceará, ministrou importante palestra e debate acerca do assunto mencionado acima.

A coordenação do encontro esteve sob a responsabilidade do Núcleo de Ensino e da Gerência do PAIC em Icó - Programa de Alfabetização na Idade Certa.

O auditório ficou lotado de membros da SME, professores, representantes de Núcleos Gestores e técnicos da 17ª Crede - Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação. A secretária de Educação, Maria Eleneuda de Sousa, com grande vivência educacional, recepcionou a todos e enalteceu ações desenvolvidas por sua pasta ao longo dessa gestão.

É a educação de Icó comprometida em melhorar os resultados. E esta meta já está sendo alcançada em algumas avaliações, como no IDEB.

#Fotos: Arthur Luiz