sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Cid Gomes reafirma compromisso


Na tarde desta quinta-feira (18), na cidade de Iguatu, durante inauguração da Base do SAMU neste município, o governador Cid Gomes enaltece compromisso com o prefeito Jaime Junior em relação a construção da estrada Icó-Icozinho, que já começou, sendo a maior obra de infraestrutura dos últimos 50 anos em Icó.

Todo receptivo, Cid Gomes chama o prefeito Jaime Junior para uma conversa reservada, flagrada pelo nosso repórter fotográfico Arthur Luiz, do Núcleo de Comunicação (NUCOM), da PMI.

"Prefeito, e aí a obra da estrada já começou mesmo?", brincou Cid Gomes, sendo observado por muitos aliados que estavam a sua volta.

É o prestígio de Icó, há muito tempo perdido e agora recuperado pelo prefeito Jaime Junior, já colhendo os frutos positivos.

Enfim, pelas mãos de Cid Gomes e Jaime Junior, a Rodovia Icó-Icozinho já é realidade. A Prefeitura, em parceria com o Governo Estadual, está realizando o sonho que era prometido há mais de 30 anos. Com 37 km de asfalto, a obra tem investimentos de quase 29 milhões.

#Fotos: Arthur Luiz.