sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vem passar!


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, está disponibilizando 30 bolsas de estudo para o Curso Vem Passar, que tem por objetivo promover o ingresso do aluno na faculdade após a realização do ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio.

A iniciativa é da Faculdade do Saber, que a cada dia inova no jeito de se fazer educação em Icó, com forte parceria da PMI.

As aulas presenciais são realizadas aos sábados, na AABB, e, durante a semana, o aluno estuda na rede mundial de computadores, de forma online.

Veja relação dos alunos contemplados e que pertencem aos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município, bem como integrantes do Bolsa Família.

Sara Késsia da Silva Cecilio, Lucas Calaça Lima, Andresa Kelly Silva Machado, Malysson Vieira Angelim, Ewerton Oseias Ferreira Sudário, Hernandes Adauto de Lima, Francisca Letícia Fernandes de Sousa, Ariany Ferreira Machado, Vitória Nogueira Alves, Simone Nogueira Bezerra, Isadora de Matos Lima, Ruthe Carvalho da Silva, Jéssica Rakech Romoaldo Sales, André Carvalho da Silva, Alany Kivia Silva Machado, Vanigna Monte Honorário, José Geronilton Alves da Silva, Werryk Bezerra Batista, João Correia de Araújo Neto, Anderson Vasconcelos de Oliveira, José Vinicius do Nascimento Viana, Gilson Thales Oliveira Soares, Ana Lici Moura Soares e José Thobias Moura Lima.

Restam seis vagas. Interessados tem que ser beneficiados do programa Bolsa Família Federal e estar cursando o 2° ou 3° Ano do Ensino Médio. Procurar Andréia Valentim, no CSU, durante manhã e tarde.