segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Pronatec - Novos Cursos - 2° Semestre


Produção Cultural e Design (Serígrafo) - 160h/a
Facilita o participante para confeccionar telas e preparar gravações e impressões em diversos objetos, tecidos, brindes e outros souvenirs com qualidade e comunicabilidade.
Pré-requisito: 17 anos, Ensino Fundamental cursando. E que já possua CPF.
Aulas: 06/10 a 28/11
Horário: 13 às 17 horas / 20 vagas

Confeccionador de Bijuterias - 160h/a
Capacita o participante para o desenvolvimento de técnicas na confecção de bijuterias, visando contribuir para seu desempenho profissional.
Pré-requisito: 17 anos e Ensino Fundamental II incompleto. E que já possua CPF.
Aulas: 08/10 a 03/12
Horário: 13 às 17 horas / 20 vagas

Gestão e Negócio (Auxiliar Administrativo) - 160h/a
Capacita o participante para executar as rotinas administrativas nos setores de pessoal, estoque, compras, faturamento, cobrança, tesouraria e contabilidade.
Pré-requisito: 16 anos e Ensino Fundamental Completo. E que já possua CPF.
Aulas: 06/10 a 18/11
Horário: 18 às 22 horas / 20 vagas

Documentos necessários:
Do aluno: Ficha do SEMAS, RG, CPF, NIS, comprovante de residência (atualizado), comprovante de escolaridade (declaração de quem ainda estar estudando), cartão do banco (Caixa Econômica e Banco do Brasil) e declaração do Bolsa Família.

Do responsável (pai ou mãe para menores de 18 anos): RG, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento. Assina Termo de Responsabilidade.

Inscrições na sede do Pronatec, que fica na Rua Deputado José Walfrido Monteiro, 889, perto da Policlínica e CERE, nos turnos manhã e tarde.

Duas xerox de cada documento. Não receberemos documentação incompleta. Atente-se!

Realização: Governo Federal, através do SENAC (Serviço Nacional do Comércio), e Prefeitura Municipal de Icó, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social.