terça-feira, 19 de agosto de 2014

Primeiro passo foi dado em busca do Selo Unicef


Caminhando para conquistarmos, pela primeira vez, o Selo Unicef Município Aprovado. É a edição 2013-2016 movimentando a cidade de Icó, sua sociedade civil organizada, o poder público, crianças e adolescentes.

Nesse sentido, foi realizado, na última sexta-feira (15), o 1° Fórum Comunitário do Selo Unicef, com a participação de diversas autoridades, instituições públicas e privadas, crianças e adolescentes. 

Este é o ponto de partida para o debate com os representantes da comunidade e para a construção do Plano Municipal de Ação para a Proteção Integral das Crianças e Adolescentes.

A realização partiu de iniciativa do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com forte parceria da Prefeitura Municipal, através das Secretarias do Trabalho e Ação Social, Educação, Saúde, Esporte e Juventude, e Cultura e Turismo, além do Núcleo de Comunicação (NUCOM). Em Icó, a articuladora do Selo Unicef é a primeira-dama, Dra. Adriana Santana, que esteve presente durante todo o evento.

Todos unidos, você, nós e nosso município crescendo juntos pela proteção integral da criança e do adolescente. Contamos com o seu apoio!

# Fotos: Arthur Luiz. 




Mesa de Autoridades

Secretária do Trabalho e Ação, Gilmara Andréa, que é assistente social




Presidente do CMDCA, Gismagda Bezerra, fazendo uso da palavra

Primeira-dama, Adriana Santana, que também é a articuladora do Selo Unicef em Icó

Idem



Da esquerda para a direita: Gilmara Andrea e Verineide Andrade (secretária e adjunta do Trabalho e Ação Social), Virlena Rios (secretária de Ação Governamental) e Adriana Santana (primeira-dama e articuladora do Selo Unicef)

Trabalho em Grupo

Trabalho em Grupo

Trabalho em Grupo

CSU decorado à caráter