quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Fardamento escolar e gratuito beneficia 14 mil alunos

A entrega do fardamento escolar, mais um item cumprido do Plano de Governo da atual gestão municipal, já foi realizada entre segunda-feira (18) e terça-feira (19), nas próprias unidades escolares da sede urbana, tudo supervisionado pela equipe da Secretaria de Educação.

Registramos este momento em algumas escolas da nossa rede municipal e pública de ensino. O NUCOM - Núcleo de Comunicação, da PMI, deu um giro nas Escolas Professora Lourdes Costa, Manoel Antônio Nunes e Irismar Maciel. O resultado está estampado nas imagens abaixo.

A Prefeitura está beneficiando 14 mil alunos, entre zona urbana e zona rural. Os alunos da educação infantil estão recebendo blusa, short, mochila e sandália. Já os alunos da educação fundamental estão sendo contemplados com blusa e, posteriormente, com tênis, após a fábrica terminar a produção dos calçados.

A partir deste fim de semana, obedecendo a calendário pré-estabelecido e a agenda do prefeito Jaime Junior, estaremos entregando o fardamento escolar na zona rural.

Educação é uma das prioridades da Prefeitura. Por isso, o poder executivo está investindo em fardamento escolar, uma importante conquista social e de cidade.

#Fotos: Arthur Luiz