quarta-feira, 11 de junho de 2014

Avante, Icozinho!


Aconteceu, na manhã da última terça-feira (10), em Fortaleza, a licitação da futura estrada asfaltada Icó-Icozinho. O prefeito Jaime Junior e outros aliados acompanharam tudo de perto na Capital de todos nós cearenses.

Uma data histórica que ficará marcada nos anais da política administrativa de Icó. O prefeito Jaime Junior se mostra bastante feliz com tamanha construção. É a maior obra de infraestrutura dos últimos 50 anos. Parabéns, povo do Distrito de Icozinho por esta importante conquista.

Palavras do prefeito Jaime Junior em sua página pessoal no Facebook: "Aconteceu a tão esperada licitação da estrada Icó - Icozinho. Como prefeito tive o prazer de fazer parte da mesa de trabalho, contando com as presenças dos amigos Coronel Bezerra, Walfridinho, vereador Evandro Juvino, Wellington de Zé de Leônidas, Alencar, Oto e Luís Jorge. Dentro de 45 a 60 dias estaremos dando a ordem de serviço com o governador Cid Gomes. VALEU ICÓ!".

Promessa cumprida, que interligará 37 km do Centro Comercial de Icó, passando pelo Vale do Capim Pubo, até o populoso Distrito de Icozinho, num montante de mais de 29 milhões de investimento.

Conquista para ser comemorada, sem sombra de dúvidas.