terça-feira, 8 de abril de 2014

Nota Oficial - Núcleo Tributário

Na semana passada, os servidores do Núcleo Tributário, da Prefeitura Municipal de Icó, foram recebidos na sala da Procuradoria Geral do Município (PGM), que fica no Palácio da Alforria, pelo procurador geral, Dr. Wgerles Maia, e pelo secretário de Administração e Finanças, Amarildo Bitencourt, que também é funcionário efetivo desse setor.

Na reunião, ficou acordado que os servidores não mais paralisariam as suas atividades diárias. Ou seja, retornariam ao trabalho no dia seguinte à reunião, o que acabou ocorrendo. Assim, não mais prejudicando a população, que necessita dos relevantes serviços prestados pelo Núcleo Tributário, que tem papel importante na arrecadação do município.


O procurador geral, Dr. Wgerles Maia, se comprometeu na ocasião a enviar para a Câmara Municipal um projeto de lei relacionado a produtividade dos servidores do Núcleo Tributário. Após a aprovação na CMI, o texto segue para a sanção do prefeito Jaime Junior.

As demais demandas apresentadas pela categoria nesta reunião, em outra oportunidade, também serão apresentadas ao chefe do poder executivo, o que foi aceito por todos os presentes.

Agora, com o trabalho restabelecido, com o direito a livre manifestação do pensamento, divulgamos esta nota oficial, diretamente do Paço Municipal, às 7h40, desta terça-feira (08).

# Foto: Arthur Luiz