quarta-feira, 2 de abril de 2014

Convite - Açude Logradouro

No próximo domingo (06), a partir das 9 horas, o prefeito Jaime Junior inaugura o novo Açude Logradouro, que recebe e homenageia Antônio Bezerra Viana, um dos responsáveis pela construção do empreendimento em 1970.

Arrombado há 18 anos, o novo açude vem para contribuir com o abastecimento d'água das comunidades circunvizinhas, como Santo Antônio, Loureto e Cachoeira.

Há 18 anos que os moradores das adjacências esperam por tão importante obra, que contou com o apoio imprescindível do vereador Victor Luis Monteiro, líder do governo na Câmara Municipal de Icó.

Em dezembro de 2013, a obra foi concluída através da Secretaria de Infraestrutura e, agora, será inaugurada pelo prefeito Jaime Junior e vice-prefeito De Assis Pereira, após 18 anos de promessas e decepções.

Aqui convidamos todos os vereadores, lideranças políticas, secretários, adjuntos e, especialmente, a toda população icoense, para prestigiar e participar de tão importante inauguração, obra esta que beneficiará toda a coletividade daquelas comunidades assistidas e ficará na história.

Lembrando: o açude já vai ser entregue com água, o que é bem significativo.




# Fotos: Gabinete do vereador Victor Luiz Monteiro