quinta-feira, 27 de março de 2014

Sinônimo de trabalho!

No dia 30 de maio próximo, a Revista Ceará e Municípios realizará pelo 19º ano consecutivo, a solenidade de entrega de homenagens (diploma) aos MELHORES PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO ESTADO, seguido de um coquetel musical, evento este que todos os anos conta com a presença das mais importantes autoridades do Ceará, prefeitos, primeiras-damas e secretários de Ação Social, com cobertura completa da imprensa e do Programa Boas Práticas de Gestão, apresentado pela Editora da revista.

A relação dos municípios homenageados com o projeto escolhido será publicada no Caderno Regional, do jornal Diário do Nordeste, nas redes sociais e numa revista especial que será publicada também. Dos 184 municípios cearenses, apenas 30 receberão tão importante honraria e comenda. Icó está na lista. 

Na ocasião, o Melhor Amigo de cada município receberá também um Diploma, cabendo ao prefeito, Jaime Junior, e a secretária do Trabalho e Ação Social, Dra. Virlena Rios, indicarem uma personalidade ou uma instituição para receber esta homenagem.

Parabéns, servidores da Secretaria do Trabalho e Ação Social!