segunda-feira, 31 de março de 2014

Numa transmissão simples, professora Jacqueline Costa se despede do cargo

No momento da posse da nova secretária de Educação, professora Maria Eleneuda de Sousa, ocorrida nesta segunda-feira (31), no auditório da SME, a pasta anuncia mais duas novas formações.

Tratam-se do curso para Executivos Escolares, que vem sendo realizado desde o ano passado. A nova edição acontece nesta terça-feira (01), no CSU, a partir das 7h30. E de uma formação exclusivamente para professores da Educação Infantil, a ocorrer no dia 11 de abril, das 7h30 às 16 horas, na Escola Estadual Ana Vieira Pinheiro (CEJA).

E, neste momento, a pedido do chefe de gabinete, Dr. Manuel Guedes, a nova secretária estar reunida no gabinete do prefeito Jaime Junior, no Palácio da Alforria, com alguns vereadores da base aliada, sendo acompanhada pela secretária adjunta, professora Wilquênia Sousa. Um momento de abraçar a nova titular da Educação, ao mesmo tempo traçar futuras demandas e ações.

Abaixo, imagens da posse, que contou com a presença do chefe de gabinete, Dr. Manuel Guedes, representando o prefeito Jaime Junior; da primeira-dama, Dra. Adriana Santana; da ex-titular, professora Jacqueline Costa, que transmitiu o cargo, e de diversos profissionais da Educação.







# Fotos: Arthur Luiz