sábado, 15 de março de 2014

Avançando e construindo um Icó melhor!


Após assumir a gestão municipal de Icó, em janeiro de 2013, o prefeito Jaime Junior não tem feito outra coisa a não ser trabalhar pelo município e sua gente.

Encontrou diversas inadimplências deixadas pela gestão anterior, 12 milhões de restos a pagar, o mês de dezembro dos funcionários em atraso, bem como o 13° salário, dívidas com o PASEP e FGTS, Hospital Regional totalmente abandonado, frota de veículos sucateada, escolas e Postos de Saúde deteriorados, programas e ações governamentais parados e muito trabalho pela frente. A realidade em Icó agora é outra, com grandes realizações em todas as áreas e as finanças em dia.

Após um ano e dois meses de muito labor, hoje Icó usufrui dos resultados positivos, com a construção da UPA - Unidade de Pronto Atendimento, Academia da Saúde, seis novos Postos de Saúde (Gama, Jenipapeiro, Boqueirão, Santo Antônio, Cidade Nova e Catavento), SAMU, creches, cobertura de quadras, pavimentação de ruas, saneamento básico, Praça da Juventude em Lima Campos, canteiros centrais do Sítio Histórico, restauração de estradas na Zona Rural, 648 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família Municipal, e muito mais.

Além da notícia que vem "bombando" nas redes sociais nesta quarta-feira (12): a estrada CE que ligará Icó a Icozinho finalmente vai sair. Licitação já foi autorizada, os recursos já estão em caixa e o governador Cid Gomes tem todo o interesse em contribuir financeiramente com esta importante obra, de tantas promessas e desvios públicos, sonho de um povo decente, e que agora vira realidade, com o empenho graças ao prefeito Jaime Junior e ao seu aliado de primeira hora, Walfridinho Monteiro, diretor do DAE - Departamento de Arquitetura e Engenharia, do Governo do Estado.

É a PMI construindo uma nova cidade para VOCÊ!

# ARTE: Núcleo de Comunicação (NUCOM) - PMI