quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Release 037/2014 / Edição de 15 e 16 de janeiro de 2014

# Pagamento da Saúde

A Secretaria de Administração e Finanças, após saudar o pagamento do mês de dezembro de 2013 dos funcionários concursados, comissionados e contratados, quitou também o pagamento dos profissionais (nível superior e médio) do Hospital Regional, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e CEO - Centro de Especialidades Odontológicas, na última terça-feira (14). Assim informou a secretária adjunta da pasta, Erenisa Monteiro, por telefone, ao Núcleo de Comunicação (Nucom), da Prefeitura Municipal de Icó.


# Garantia Safra

A Secretaria de Agricultura comunica aos senhores agricultores beneficiados com o programa Garantia Safra 2012/2013, que de acordo com a Medida Provisória (MP) N° 635, de 26 de dezembro de 2013, do Governo Federal, este pagamento foi prolongado até o mês de abril de 2014, no valor de R$ 155,00 mensal e auxílio emergencial no valor de R$ 80,00 mensal. É o que informa o secretário de Agricultura, Cleudiberto Dantas.

# É sexta-feira!

A Secretaria do Trabalho e Ação Social, através da Assessoria de Comunicação, da PMI, informa que retornará a Caravana Icó de mãos dadas pelo Desenvolvimento Social. Dessa vez, a primeira parada em 2014 é no distrito de Lima Campos, na próxima sexta-feira (17), a partir das 8 horas, dentro das festividades alusivas a festa do padroeiro São Sebastião, cuja procissão acontece no próximo domingo (19). Na atividade, a equipe da Setas estará realizando emissão de documentos (Casa do Cidadão), os programas sociais, como Projovem e Icó Cresce Brincando estarão desenvolvendo diversas atividades lúdicas; cadastramento do Bolsa Família Federal e Municipal, serviços oferecidos pelo CRAS III (Centro de Referência da Assistência Social), dentre outras demandas de interesse da população limacampense.

# Comunicado - Programa do Leite

A Secretaria de Saúde, através da Coordenação do Programa do Leite, avisa a todos que, por ventura possa se interessar, que compareça na sede da SMS para o recadastramento do Programa do Leite, levando os seguintes documentos: CPF e número do NIS, até o dia 26 de janeiro de 2014. Não deixe de comparecer!

# São Sebastião!

O prefeito Jaime Junior, o vice-prefeito De Assis Pereira. ambos do DEM, e caravana estarão, no próximo domingo (19), prestigiando a procissão de São Sebastião, no distrito de Lima Campos, cuja festa acontece desde o dia 09 de janeiro, com novenas, quermesses, leilão e muito louvor ao santo que é padroeiro do lugar. Prestigie você também a este grande momento de fé e bênção. É a partir das 16 horas!