terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Informes da Agricultura!

A Secretaria de Agricultura representada pelo titular da pasta, Cleudiberto Dantas, e pelo agrônomo do município, Juscelino Leandro, participou na última segunda-feira (27), em Fortaleza, de uma audiência no Banco do Brasil e Banco do Nordeste visando tratar da seguinte pauta:

No Banco do Brasil: liberação de recursos para as Associações Produtivas dos sítios Bertioga e São Luiz, do subprojeto de aquisição de terra, no valor de R$ 528.600,00. O projeto inclui a compra do imóvel e projetos de infraestrutura como construção de habitação e projetos produtivos, além de negociação das dívidas dos produtores rurais, com base na Lei 12.844/2013.

No Banco do Nordeste: implantação da Agência do Banco do Nordeste na cidade de Icó para o ano de 2014. E realização de um Seminário sobre Agricultura Familiar a ser realizado em março no município icoense.

Os representantes de Icó foram acompanhados pelo senador José Pimentel, pelo deputado federal Eudes Xavier, ambos do PT, e pelo diretor de Políticas Agrícolas do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Icó, Bevé do Sindicato.



# Crédito/fotos: Assessoria de Comunicação do deputado federal Eudes Xavier.