segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Esclarecendo - Policlínica Regional

A Policlínica Dr. Sebastião Limeira Guedes, inaugurada em novembro de 2013, com capacidade para atender dez especialidades: mastologia, ginecologia/obstétrica e pré-natal de alto risco, clínica cirúrgica, oftalmologia, traumato-ortopedia, otorrinolaringologia, clínica médica, urologia, cardiologia, gastroenterologia e exames de imagem: RX, ultrassonografia, mamografia, eletrocardiograma, ergométrico, ecocardiograma, endoscopia digestiva, audiometria e otoemissões (teste da orelhinha).

Está funcionando desde o dia 18 de novembro de 2013 e atualmente está ofertando a população dos sete municípios: Baixio, Cedro, ICÓ, Ipaumirim, Lavras da Mangabeira, Orós e Umari, que formam o Consórcio Público da Região de Saúde de Icó, somente e por enquanto, as seguintes especialidades: mastologia, ginecologia/obstétrica e pré-natal de alto risco, clínica cirúrgica, oftalmologia, traumato-ortopedia e ultrassonografia, além dos serviços de apoio: fisioterapia, terapia ocupacional, nutrição, fonoaudiologia/audiometria e teste da orelhinha.

A partir do mês de fevereiro será ampliada a oferta em outras especialidades e serviços de apoio diagnóstico e terapêutico, como: otorrinolaringologia, RX, cardiologia, eletrocardiograma, ecocardiograma, teste ergométrico e endoscopia.

O acesso da população aos serviços disponíveis é através de referência pelas equipes de Saúde da Família, outras unidades de saúde e através das Secretarias de Saúde dos sete municípios. Estamos à disposição da população para informações.

A Policlínica Dr. Sebastião Limeira Guedes está situada à Rua Benjamim Constant, s/n, no bairro Cidade Nova, com horário de funcionamento das 7 às 18 horas.

#Fonte: Direção da Policlínica Regional