sábado, 21 de dezembro de 2013

Informações para a Imprensa Icoense!

A imprensa local foi devidamente credenciada para está cobrindo o 1° Natal de Sonhos e Realizações, uma promoção da Prefeitura Municipal de Icó, que teve início no dia 14 de dezembro, com programação em destaque a partir deste sábado (21), se estendendo até o dia 06 de janeiro de 2014.

Para isso, cada profissional recebeu um crachá de identificação produzido pelo Núcleo de Comunicação (Nucom), da PMI, órgão que estará disponível durante toda a programação do evento, tanto no Largo do Theberge, como também durante o dia na sede do Palácio da Alforria.


O Blog Central Icoense, a Agência de Notícias do município de Icó, será o canal direto entre os profissionais credenciados e a organização direta do maior acontecimento natalino que esta cidade já vivenciou. O endereço é: www.centralicoense.blogspot.com 

Na programação consta várias atrações para todos os gostos e estilos, como por exemplo: o site Moda e Variedades pode cobrir o Baile de Debutantes e o Pré-Réveillon (uma sugestão). Já o Blog Icó Arte Barroca se identifica mais com o Show Católico que terá a apresentação do Padre Antônio Maria. Isso não quer dizer que o veículo de comunicação credenciado não poderá cobrir todo o evento. Claro que pode!

Para não haver nenhum tipo de constrangimento fizemos uma seleção com critérios e escolhemos alguns veículos de comunicação para cobrir o evento e ter acesso privilegiado em alguns ambientes. Por isso não aceitaremos meios de comunicação credenciados na hora. Favor não insistir!

Para contatos:

Equipe do Núcleo de Comunicação - NUCOM:

Voltaire Xavier - assessor de Comunicação e Imprensa;
Vinicius Emannuel - web design;
Isabela Moura - auxiliar;
Larissa Santana - auxiliar;
Arthur Andrade - fotógrafo.