sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Gestão em ritmo de Natal de Sonhos e Realizações!

E o clima de Natal continua na administração municipal. 

Mais três órgãos realizaram suas confraternizações natalinas. Tratam-se do CAPS AD - Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas, da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Educação.

O CAPS AD realizou sua confraternização na própria unidade de saúde, no dia 12, durante uma das reuniões do Grupo de Família, que ocorre toda quinta-feira. Evento bem organizado e produtivo. Parabéns!

Já a Secretaria de Saúde realizou delicioso jantar, com sorteio de brindes, para os profissionais e demais funcionários de todos os órgãos de saúde, além de alguns convidados especiais. Tudo coordenado pela equipe do secretário Dr. Luis Carlos, a frente a secretária adjunta Cecile Anne Augusto e o coordenador de Mobilização Social da SMS, Fábio Araújo.

E, na manhã desta sexta-feira (20), foi a vez dos servidores da Secretaria de Educação terem o seu momento de confraternização natalina. A secretária Jacqueline Costa preparou bonita homenagem ocorrida no Teatro da Ribeira dos Icós.

As imagens falam por si só.

E assim aconteceu na Secretaria de Cultura e Turismo, no Setor de Tributos, Controladoria Geral do Município e na Procuradoria Geral do Município.