quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Baile de Debutantes dos programas sociais!


80 debutantes dos programas sociais e que completaram 15 anos ao longo de 2013 terão uma noite de princesa nesta quinta-feira, dia 26 de dezembro, a partir das 19 horas, no Clube Maçônico.

O prefeito Jaime Junior, o vice De Assis Pereira e a Secretaria do Trabalho e Ação Social realizarão, logo mais a noite, o 1° Baile de Debutantes destinado para todas aquelas garotas que frequentam os programas sociais da pasta.

A cerimônia é para familiares das debutantes, membros da administração municipal e alguns convidados.

Após a cerimônia, após todo o cerimonial, o prefeito Jaime Júnior oferece, dar de presente para as debutantes, uma grande festa com a dupla Ítalo e Reno. A partir de meia noite, os portões serão abertos para a população de Icó ter acesso a este grande show de Ítalo e Reno, que mais uma vez vem ao Icó, logo depois do grande sucesso dos dois no Forricó 2013. O prefeito Jaime Junior sente-se honrado em proporcionar tão linda festa.

Lembrando: após o cerimonial, os portões do Clube Macônico serão abertos para a população de Icó desfrutar da festa dançante com a brilhante dupla Ítalo e Reno. Você não pode ficar de fora dessa. Você é o nosso convidado especial. Não esqueça, Ítalo e Reno começarão a cantar a partir de meia noite.

O Baile de Debutantes, vale frisar, faz parte da programação do 1° Natal de Sonhos e Realizações, promovido pela Prefeitura Municipal e que se estende até o dia 06 de janeiro de 2014.