terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lideranças icoenses se reúnem em Fortaleza!


O Comando Geral da Polícia Militar, em Fortaleza, recebeu a visita do prefeito Jaime Júnior (DEM); do secretário de Segurança Pública e Cidadania, Capitão Rodrigo Rodrigues, além dos vereadores Roney Olinda (PSDC), Mazinho Mota (PSDC), Júnior Dantas (Pros), Maninho Mota (Pros), Victor Luis Monteiro (PR), Iatagãn Matias (PMDB) e Jota Lima (PRB), na tarde desta terça-feira (05), para reivindicar mais efetivo policial para o município de Icó, onde as estatísticas dizem que têm ocorrido muitos homicídios atualmente. O advogado Walfridinho Monteiro, diretor do Departamento de Engenharia e Arquitetura (DAE), do Governo do Estado, também se fez presente.

Os representantes icoenses foram recebidos pelo comandante geral da Polícia Militar, Coronel Prado, que foi bastante solícito com a demanda, ficando de analisar o assunto, inclusive formando parcerias futuras com outras instituições de segurança, visando diminuir as estatísticas alarmantes.

Reunião ocorreu num clima de cordialidade, longe das querelas políticas, pensando no bem comum da coletividade icoense. Foi um encontro suprapartidário, com o Icó colocado em primeiro lugar.