quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Preparativos finais!

Uma grande mobilização está sendo feita pela Prefeitura Municipal de Icó para deixar tudo pronto e organizado para a grande inauguração da Policlínica e do CEO - Centro de Especialidades Odontológicas. Todo este trabalho está sendo diretamente supervisionado pelo prefeito Jaime Júnior (DEM) e toda a sua equipe governamental.

A inauguração acontece no dia 01 de novembro, a partir das 17 horas. O governador e as autoridades visitam inicialmente o CEO, após adentram a Policlínica, onde descerrará a placa e, por último, sobe ao palco para os discursos oficiais.

Limpeza pública, capinação, mais iluminação pública, trânsito e segurança, vale frisar, são algumas das providências tomadas pela administração municipal de Icó para garantir um excelente evento de inauguração destes dois equipamentos públicos voltados para a saúde.

O Núcleo de Comunicação (Nucom), da PMI, percorreu o local, juntamente com o chefe de gabinete, Dr. Manuel Guedes, o assessor Ademir Maciel e o empresário Luciano Santana, na manhã desta quinta-feira (31), e pôde observar que os trabalhos estão acontecendo a contento, dentro do previsível, como mostra as imagens abaixo. A Secretaria Estadual da Casa Civil acompanhou tudo de perto, deu detalhes da inauguração, do cerimonial, do esquema de segurança e trajeto do governador até o local do evento.