sábado, 12 de outubro de 2013

Ação Social em destaque!









Na última sexta-feira (11), a caravana "Icó de mãos dadas pelo Desenvolvimento Social", iniciativa da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social, visitou a comunidade de Lagoa dos Milhomens, na serra de Pedrinhas, ofertando diversos serviços à população icoense.

A Casa do Cidadão e a Casa do Bolsa Família foram transportadas para lá, oferecendo emissão de documentos (RG, CPF e Carteira do Trabalho) e cadastramento e atualização no Bolsa Família, programa federal de grande alcance social, criado no governo do ex-presidente Lula.

Atividades lúdicas do Projovem Adolescente, Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), Creas (Centro de Referência Especializado da Assistência Social), Cras (Centro de Referência da Assistência Social), Icó Cresce Brincando, Centro de Inclusão Produtiva, além de outras atividades, deram a tônica do acontecimento na Lagoa dos Milhomens.

Foi um dia bastante produtivo como mostra as imagens acima. Parabéns pela excelente ação. A comunidade da Lagoa dos Milhomens agradece. 

A próxima parada é no dia 18 de outubro, próxima sexta-feira, no Alto da Várzea, que fica no distrito de Icozinho. A terceira edição da caravana faz parte das comemorações da festa da padroeira do lugar.

# Crédito/fotos: Secretaria do Trabalho e Ação Social