segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Tem início o Campeonato Icoense 2013!

Na tarde do último sábado (07), Dia da Independência do Brasil, a Prefeitura Municipal de Icó, através da Secretaria de Esporte e Juventude, realizou a solenidade de abertura do Campeonato Icoense 2013, no Estádio Municipal Lau Pereira, O Pereirão, inclusive com a presença de várias autoridades municipais - o vice-prefeito De Assis Pereira (DEM), por ser filho do homenageado compareceu e representou o prefeito Jaime Júnior (DEM), que está em Fortaleza, após estadia na capital federal buscando recursos e parcerias vindouras - além de desportistas, vereadores e o público em geral.

Uma grande novidade no campeonato desse ano é a escolha da Musa do Campeonato Icoense 2013, onde cada equipe escalou a sua representante. Até dezembro, mês da grande final, 32 equipes entrarão em campo, sendo 16 na Série A e 16 plantéis na Série B, concorrendo a um prêmio de R$ 17.500,00 (dezessete mil e quinhentos reais), conforme o regulamento da competição. As rodadas acontecerão sempre aos sábados e domingos, às 15 horas, nos Estádios Municipais O Pereirão, no Conjunto Gama, e O Bebetão, localizado no distrito de Lima Campos.

Na oportunidade foram entregues as taças ao campeão e vice campeão da 4ª Copa dos Irrigantes, também promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, que está a toda hora incentivando a prática do esporte em terras icoenses.

A Banda de Música Gonçalo Farias dos Santos iniciou os trabalhos, sempre com uma belissima apresentação sob a maestria do jovem Bonfim.