quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Quadro "Fala, secretário!"

O secretário de Saúde, Dr. Luis Carlos, participou na tarde desta quarta-feira (18), do Programa Rubens Brasil, na Rádio Brasil FM, dentro do quadro "Fala, secretário!", criado pelo Núcleo de Comunicação (NUCOM), da Prefeitura Municipal, onde a cada quarta-feira o programa está entrevistando um secretário municipal, levando a informação séria e verdadeira aos quatro cantos de Icó.

Foi assim com o Capitão Rodrigo Rodrigues (Segurança Pública), Alex Oliveira (Esporte e Juventude), Mônica Brasil (como adjunta e representando o secretário de Meio Ambiente Danilo Maciel). E agora foi a vez do secretário de Saúde.

Muito simpático e humilde, Dr. Luis Carlos concedeu a sua primeira entrevista exclusiva para uma emissora de rádio local. Respondeu todas as perguntas possíveis pelo telefone e facebook, participou de uma sabatina com o radialista Rubens Brasil, âncora do programa, e deu diversas explicações sobre a saúde icoense.

Na próxima quarta-feira (25) será a vez da competente secretária do Trabalho e Ação Social, Dra. Virlena Rios. Não perca e fique ligado!


# Foto/crédito: Rádio Brasil FM