quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mantenha o Icó sempre limpo!

A empresa Construlimp é a responsável pela limpeza pública da cidade de Icó, desde o início do atual mandato.



Para tanto, o atual governo está realizando todos os esforços para manter a regularidade na coleta de lixo do município, conforme calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura no início da gestão. A população também têm que se conscientizar e colaborar para que a cidade esteja sempre limpa.

Porém, o maior desafio da administração municipal no tocante a limpeza pública de Icó é conscientizar os moradores a dispensar o seu lixo somente no dia da coleta domiciliar.

A administração do prefeito Jaime Júnior também adquiriu os serviços de um caminhão compactador para ajudar nesta coleta de lixo, além de vários caminhões de lixo que estão espalhados pela cidade, fazendo este trabalho constantemente.

Contratou garis experientes, dando condições de trabalho, com fardamento completo, utensílios e salário pago em dia. E colocou lixeiras de plástico em vários pontos da cidade.

O novo serviço da Seinfra, via email, promete mais transparência e acelerar na execução dos pedidos da população. Anote aí o email da Secretaria Municipal de Infraestrutura: infraestrutura@ico.ce.gov.br