quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Icó não é mais uma cidade sem Lei!



Quando o trabalho é feito com responsabilidade e amor, o resultado vem com o reconhecimento da população. É o que podemos observar durante o desfile cívico da Escola Particular Sousa Fernandes, nas comemorações alusivas ao Dia da Independência, ocorrido no dia 07 de setembro passado.


Alguns alunos homenagearam o COTRAN - Companhia de Trânsito - totalmente reformulado pelo prefeito Jaime Júnior (DEM), através do secretário de Segurança Pública e Cidadania, Capitão Rodrigo, e de seu adjunto, Allysson Emannuel, que trabalharam arduamente para tirar o trânsito de Icó do descaso que era antigamente.


Uma ala específica foi totalmente dedicada aos atuantes agentes de trânsito, que estão realizando um proveitoso trabalho no trânsito da cidade de Icó, desde o mês de julho passado, com equipamentos adequados, fardamento completo, uma sede própria e veículos modernos, tudo fruto do compromisso do prefeito Jaime Júnior para com a população icoense, que não aguentava mais um trânsito totalmente desorganizado e sem Lei.


Parabéns a Escola Particular Sousa Fernandes por tão belo desfile!