terça-feira, 24 de setembro de 2013

Educação continua abastecendo as escolas municipais!


Merenda escolar na gestão do prefeito Jaime Júnior é prioridade absoluta.

O Núcleo da Merenda Escolar, atendendo a uma recomendação do prefeito, garante merenda escolar de qualidade, com nutricionista especializada e com parceria com o programa de Agricultura Familiar, do Governo Federal, que agora pode ser incluído no cardápio das escolas municipais. Assim, a Prefeitura Municipal está levando alimentos mais saudáveis por meio desse importante programa federal.

Assim, as crianças e adolescentes integrantes da rede municipal de ensino aprendem melhor e fazem da escola um local bom de se viver, com merenda escolar de qualidade, uma exigência que está escrita em Lei. 

Por estes dias, o Núcleo de Comunicação (NUCOM), da Prefeitura Municipal de Icó, esteve visitando quatro escolas da sede urbana (Manoel Antônio Nunes, Irismar Maciel, Lourdes Costa e Conselheiro Araújo de Lima). Na Escola Municipal Lourdes Costa constatamos a chegada do caminhão repleto de merenda escolar. Na ocasião, a Secretaria Municipal de Educação, mais uma vez, estava abastecendo a unidade escolar com mais produtos alimentícios, assim garantindo o ensino aprendizagem de nossos estudantes.