sexta-feira, 20 de setembro de 2013

AABB Comunidade em pleno desenvolvimento!

O programa AABB Comunidade é um dos mais importantes projetos sociais do Brasil. É gerido pela Fundação Banco do Brasil, em parceria com diversas Prefeituras Municipais, através de suas Secretarias de Educação ou pelas Secretarias do Trabalho e Ação Social.

Aqui em Icó, nesta gestão, o programa foi lançado em manhã memorável, no mês de agosto passado, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), contando com a presença do prefeito Jaime Júnior (DEM) e um salão lotado por autoridades, profissionais da educação, pais, alunos e público em geral.

Nesse sentido, o programa AABB Comunidade em Icó está sendo realizado na sede da AABB, nas terças, quartas e quintas-feiras, com diversas modalidades, garantindo, assim, o ensino aprendizagem além da sala de aula, aos alunos devidamente matriculados.

Em Icó, o programa é coordenado pela educadora Carla Débora, lotada na Secretaria Municipal de Educação, órgão este que está dando total e irrestrito apoio para que o projeto continue dando o salto de qualidade que ele merece.

As crianças e adolescentes agradecem e aplaudem de pé.


# Foto/crédito: Blog do Lacy Carvalho