sábado, 17 de agosto de 2013

PMI renova convênio com AABB Comunidade!

A Prefeitura Municipal de Icó, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, e da Secretaria de Educação, assinou a renovação do convênio com o Banco do Brasil, na manhã da última sexta-feira (15), no que refere ao programa AABB Comunidade, que tem por objetivo resgatar crianças e adolescentes da situação de vulnerabilidade social.


O evento foi bastante concorrido por autoridades municipais, vereadores, lideranças políticas, vice-prefeito De Assis Pereira (DEM), ex-bancário e um dos fundadores da AABB, e pelo prefeito Jaime Júnior (DEM), que não mediu esforços para renovar o convênio com a AABB Comunidade.

Por lá, se encontravam representantes da instituição bancária e a presidente da AABB - Associação Atlética Banco do Brasil -, Ozimeire Penaforte, que agradeceu ao prefeito Jaime Júnior a renovação do convênio de tão importante programa social e educacional.

O programa, em Icó, ficará a cargo das pastas comandadas pela secretária Virlena Rios e pela secretária Jacqueline Costa, respectivamente.

Ainda, nesta manhã, foi assinado outro importante convênio. Dessa vez é para beneficiar servidores públicos do município de Icó, onde permitirá funcionários municipais a se associarem na AABB e o desconto da mensalidade ocorrer diretamente no contracheque com autorização formal do mesmo.