sábado, 1 de junho de 2013

No Catavento!

Uma calorosa recepção aguardava a chegada da comitiva oficial do prefeito Jaime Júnior (DEM), na comunidade do Catavento, onde ocorreu na noite da última sexta-feira, 31 de maio, o encerramento da festa e a coroação de Nossa Senhora de Fátima.

Bertinho e Claudenir, aliados do prefeito Jaime Júnior, eram só alegria em ver que uma grande comitiva oficial foi prestigiar a festa religiosa daquele lugar, de um povo ordeiro, trabalhador e cheio de vida.

Na comitiva se encontravam secretários municipais, adjuntos, assessores, funcionários e amigos do prefeito Jaime Júnior, que assistiu atentamente a missa e a coroação de Nossa Senhora de Fátima, no templo religioso do Catavento.

A Banda de Música da cidade de Jaguaribe se fez presente, dando alegria a todos que por lá estavam. Foi uma belíssima comemoração. O Catavento está de parabéns por proporcionarmos momentos de pura fé e religiosidade cristã.

Na comitiva oficial da Prefeitura Municipal de Icó, vale frisar, se encontravam os vereadores Evandro Juvino (PSD), Mazinho Mota (PSDC) e Chico Nunes (PMDB), este último filho do Catavento e onde já foi votado várias vezes pelos moradores do lugar.