quarta-feira, 29 de maio de 2013

CSU fica lotado para ouvir a Dra. Socorro França!


A comitiva da Assessoria Especial de Políticas Públicas sobre Drogas, comandada pela ex-procuradora geral de Justiça no Ceará, Dra. Socorro França, esteve na manhã da última terça-feira (28), em Icó, no auditório do Centro Social Urbano (CSU), durante a 1ª Jornada sobre Drogas, promovida pelo Governo do Estado, através desta importante pasta.

Na mesa de autoridades, dentre elas, estavam o prefeito Jaime Júnior (DEM), o vice-prefeito De Assis Pereira (DEM), o presidente da Câmara Municipal, vereador Gilberto Barbosa (PSDB); o promotor da Comarca de Icó, Dr. Thiago Marques; o promotor de Justiça, Dr. Leydomar Pereira; o Major Assis, representando a gloriosa Polícia Militar; a primeira dama Dra. Adriana Santana, além da assessora especial de Políticas Públicas sobre Drogas, Dra. Socorro França, que assumiu a nova pasta em janeiro de 2013, órgão criado pelo governador Cid Gomes (PSB) para tratar de políticas e ações voltadas para a prevenção ao uso de drogas.

Na plateia, vários vereadores, secretários municipais, seus respectivos adjuntos, assessores e convidados especiais, entre estudantes e a população em geral.

A 1ª Jornada sobre Drogas realizada em Icó surtiu os resultados esperados. Daqui muitas lições foram tiradas para posterior execução. A assessora Dra. Socorro França saiu da terra icoense mais fortalecida para levar adiante este importante trabalho de enfrentamento ao uso de drogas aqui no Ceará.

É isso que a sociedade espera e almeja!