segunda-feira, 8 de abril de 2013

Prefeito Jaime Júnior recebe representantes dos assentamentos e do MST

O prefeito Jaime Júnior (DEM) recebeu em seu gabinete, na última sexta-feira (05), representantes do Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Sem Terra (MST). Os agricultores foram ao Palácio da Alforria tratar sobre vários assuntos, envolvendo as áreas sociais do governo (Educação, Ação Social, Saúde e Esporte), dentre outras reivindicações, numa lista que contém 27 itens.

Quem também esteveram por lá foram o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Lourival do Sindicato, e o secretário de Agricultura, Cleudiberto Dantas, ambos do PT, este último teceu comentários sobre a reunião com representantes da empresa Nova Dely, que é responsável pelo projeto Água para Todos, do Governo do Estado, ocorrida nesta mesma manhã, no auditório do Centro Social Urbano (CSU).

O encontro com representantes do MST e dos assentamentos ora instalados no município icoense, por sua vez, é uma demonstração de que o prefeito Jaime Júnior dialoga com os movimentos sociais e sindicais, o que é bastante salutar no Estado Democrático de Direito.





# Fotos/crédito: Rafael Lira (Ascom)