segunda-feira, 8 de abril de 2013

Jaime Júnior comunica duas grandes notícias ao povo de Icó

A Assessoria de Comunicação e Imprensa (Ascom), da Prefeitura Municipal de Icó, entrou agora a pouco no ar, no programa Rubens Brasil, da Rádio Brasil FM, par anunciar duas importantes informações oriundas diretamente de Fortaleza pelo prefeito Jaime Júnior, via jornalista Voltaire Xavier, por telefone.

O prefeito Jaime Júnior participou agora a pouco da assinatura do Termo de Adesão do Seguro Safra 2013. O Icó irá receber dentro de alguns dias uma grande quantidade de milho, em parceria com a CONAB, que será distribuído junto ao Governo do Estado.

A outra informação igualmente importante é: todo município com mais de 50 mil habitantes, é o caso de Icó, foi contemplado pelo Governo Federal com uma retroescavadeira, uma motoniveladora, um caminhão caçamba e um trator enchedeira para a recuperação, construção e reforma de estradas, especialmente a que liga o município de Icó ao distrito de Icozinho, como também, estradas vicinais.

Além disso, foi contemplado ainda com um caminhão pipa em virtude da escassez de inverno e da problemática da seca que atinge nossa região.

Todos estes maquinários fazem parte do município de Icó. Não são alugados, nem muito menos emprestados. Fazem parte, a partir de agora, do patrimônio icoense e de seu povo. Tudo custa mais de um milhão de reais, informou o prefeito Jaime Júnior, na tarde desta segunda-feira (08), diretamente de Fortaleza, para a equipe da Ascom.

# Foto/crédito: Divulgação