quinta-feira, 25 de abril de 2013

Evento deve reunir cerca de 200 jovens!

Entre os dias 02 e 04 de maio, o LEO Júnior JCM de Icó, em parceria com o LEO Clube e Lions Clube, realiza mais uma edição da Conferência de todos os LEO Juniores do Ceará (Distrito LEO LA-4), aqui na cidade de Icó. 

O convite já chegou até ao gabinete do prefeito Jaime Júnior (DEM), inclusive com pedido de apoio financeiro, o que é bastante salutar para um evento dessa magnitude. O gestor não se furtará em ajudar ao Movimento de jovens.

Por aqui devem aterrissar cerca de 200 conferencistas, vindos de várias cidades cearenses, visando participarem de plenárias, desfile de rua, premiações e outras confraternizações. 

O Movimento LEOístico é ligado a Associação Internacional de Lions Clubes, sem fins lucrativos, e que trabalha para ajudar aos mais necessitados. Do Icó, vários jovens já passaram por este clube, dentre os quais ex-companheiros que hoje ocupam cargos de destaque na administração municipal, como o chefe de gabinete, Dr. Manuel Guedes, o diretor-geral do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto - Matheus Monteiro, e o gerente do Núcleo de Comunicação (Nucom), jornalista Voltaire Xavier.

Que o evento transcorra dentro de um clima de cordialidade. Que todos sejam bem-vindos na Princesinha do Sertão.